Quando se fecha uma porta...

 


   Quero partilhar convosco uma história que aconteceu numa altura em que andava mais em baixo, há 1 ano. O que interessa aqui não é a história em si, mas sim a mensagem final (por isso não vou entrar em muitos detalhes). Espero que gostem!

   Sabem quando se apaixonam pela pessoa errada? Pois bem, foi o que me aconteceu. Apaixonei me por um rapaz extremamente estúpido. Eu gostava mesmo dele e um dia "deu-me um pontapé no rabo" e não quis saber mais de mim. Depois começou a gozar comigo. Enfim... Era uma pessoa mesmo desprezível. Nunca mais falei com ele. Nem tenciono.
   Depois disto acontecer, passaram-se meses e meses e finalmente chegou o verão. Gosto do verão porque costumo passar todas as férias num sítio espetacular, no Algarve. Eu nem sequer tive vontade de olhar para os rapazes. Não queria saber deles. Não queria iludir-me outra vez. Já não acreditava no amor. Até um certo dia... em que conheci um rapaz simples e extremamente educado. Estava com uma amiga minha nesse momento. Ela é alta, magra e gira mas, não sei porquê, ele só olhava para mim. Passámos a estar juntos todos os dias durante as férias e ele fazia-me tão bem que não imaginam. Soube a pouco, só passei uma semana com ele, mas foi uma boa semana. 

Conclusão:
Quando menos esperarem aparece alguém que vos irá fazer felizes, nem que seja só por uma semana, e que vos fará crescer e que vos fará pensar que "quando se fecha uma porta, abre-se uma janela". 
Love, Inês